quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os piores empregos do mundo - nunca mais reclame do seu

0 Comentários

Passamos anos de nossas vidas estudando para ver se conseguimos algum emprego decente, entretanto nem todo mundo se da bem nessa jornada. É desses azarados que vamos dar algumas risadas, ou sentir pena, sei lá, só sei que eles me deram uma lição de vida e eu acho que você vai entender porque tem que estudar muito, ou então ter uma boa corda e saber fazer um bom nó pra se enforcar.

Pra começar de uma forma bem light, que tal você ser um "Lavador de banheiros " ? Um emprego ótimo, pois se você já está na merda mesmo trabalhar com ela não tem nenhum problema.


"Não, não, quero um emprego em que eu não faça nada fique só sentado mesmo e ganhar meu dinheiro" Se é isso que você pensa então eu tenho uma solução perfeita que tal você ser um Político  ops, quis dizer um "Assistente de treinamento segurador de tiro ao alvo". Esse sim é um emprego decente, além de não fazer nada além de ficar no sol quente segurando uma placa, você ainda ajuda ao mundo treinando os nossos futuros soldados, e pode ficar tranqüilo, você terá um banquinho só seu.


No entanto se você sofre de hemorróida não podendo passar todo esse tempo sentado e sempre sonhou em ser veterinário, eu como sou cara muito legal indico "Tirador de sêmem de cavalo". Aqui você além de trabalhar com seus parentes, você também pode levar um pouquinho do leite para casa. 


"Não Weslen, eu odeio cavalos. Tem outra não ?" É claro que sim, que tal "Segurador de pinico de elefante" ? Um profissão onde você percebe que realmente Deus é perfeito. Imagine se ele tivesse dado asas a elefantes em vez de pombos...


Agora se você é famoso por cara de pastel ou algo do tipo, então porque não aproveitar a fama e ser logo um inteiro sendo "O Homem ou Mulher Pastel" essa profissão é mais recomendada para mulheres afinal nem um homem quer ser um pastel pois as pessoas vão lhe comer, ai pega mal.


Você deve está triste por ainda não ter se identificado com nenhuma das profissões, mas como eu sou seu amigo vou insistir até você encontrar a sua. E a de agora é nada mais nada menos que "Obstáculo Humano para treinamento de cavalos" Essa é ótima pra quem nasceu com o .. virado pra lua.


"Não, ainda não gostei de nenhuma, prossiga" ok, você que manda aqui. Alguma coisa me diz que você queria ser eletricista, se isso é verdade então que tal ser um desses:


Eu acho que ouvi motorista, tenho um tipo perfeito. Você pode ser um "Galo motorista ou galinha".



 Não ? você ainda não se decidiu  ? Eu só tenho mais quatro, por favor veja as imagens e diga qual delas será a sua.






Se você realmente se identificou com algum desses empregos, por favor procure um psicólogo e rápido.  

E se não comentar vai acabar trabalhando num deles.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

Deixe seu Comentário