quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jack "O irônico" - Comédias da vida cotidiana

0 Comentários



O irônico social traz para você com exclusividade as desventuras e ironias da vida de Jack "O irônico".

Jack nada mais é do que um cara que tenta ser normal como todos nós, mas o destino insiste em lhe pregar uma peça a todo momento. Confira a a partir de hoje os contos e as histórias mais engraçadas da vida desse cara que com certeza você irá se identificar e se apaixonar.

Ironia n° 01 - A vingança de Jack

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que Jack me contou a seguinte história, então eu decidi começar com ela pois acho que a partir dela vocês entenderão mais ou menos como foi a vida desse cara.

Jack, assim como todo azarado, sempre gostou de apostas. Certa noite de inverno, depois de uma noite ruim no cassino de uma cidade onde estava, ele sai de lá quase sem dinheiro vai até um taxi e pergunta gentilmente:

- Amigo, você poderia me levar até o aeroporto por 10 reais? É que eu não tenho mais dinheiro comigo, mas na semana que vem eu estou de volta e pagarei o restante.
O taxista recusa na hora e ele acaba se vendo obrigado a andar dez quilômetros até o aeroporto.

Na semana seguinte Jack volta ao cassino, e por mais incrível que possa parecer ganha 100 mil reais. Na hora de ir embora, ele se lembra do taxista da última semana, o sacana que o havia feito levar chuva até o aeroporto, ele procura o tal taxista e vê que este está no último lugar da fila de taxis.
Então, como era um tanto quanto vingativo, Jack arquiteta um plano maligno em sua mente e com um sorriso nos lábios, ele entra no primeiro taxi e diz na maior cara de pau:

- Te dou 300 reais para você me fazer um boquete e me levar até o aeroporto.
O taxista, espantado, recusa na hora e o expulsa do carro.
Em seguida Jack vai até o segundo taxista, diz a mesma coisa e também é chutado do taxi. Ele vai dizendo isso para todos os taxistas da fila, sempre sendo enxotado, até chegar no último, aquele de quem ele queria se vingar.
Como se não quisesse nada com a vida Jack chega no taxista e fala:

- E ai amigão, te dou 300 reais se você me levar até o aeroporto, mas eu queria que você fizesse uma coisinha pra mim.
- O que ? pergunta o taxista.
- É besteira, só quero que você acene para seus amigos taxistas quando estivermos saindo daqui.
- Só isso ? Claro! Por que não!?!

E lá foi ele,o pobre  taxista, acenando e sorrindo para todos os seus amigos taxistas à caminho do aeroporto.


Essa é apenas a primeira das histórias que virão pela frente, se você gostou deixe seu comentário.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

Deixe seu Comentário