quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mulher - Sexo frágil ou aproveitador ?

5 Comentários
Oi meus caros leitores irônicos, eu Weslen Breno estou aqui hoje pra falar com vocês sobre algo um tanto quanto interessante e polêmico, é claro. Sei que você mulheres podem até discordar de mim mas lá no fundo vocês sabem que estou certo, já vocês, caros irônicos do sexo masculino, ou seja, Homens, abrirão seus olhos e verão que estamos em meio a uma guerra demasiada injusta para nosso lado, o artigo é grande mas você vai gostar então vamos ao que interessa.


Nesses dias pacatos em que vivemos, é notório que aos poucos  o mundo está sendo dominado por "Elas", isso mesmo, mas antes de comentar sobre isso vamos voltar uma pouco na história dos sexos. 


Sim, eu concordo com você, no início da humanidade as mulheres eram bem descriminadas pelos homens, as coitadas eram praticamente um tipo de eletrodoméstico que só servia pra fazer filhos e dar prazer sexual ao marido, e o pior é que nem escolher o marido elas podiam. No entanto um dia elas param e foi como se tivessem criado um protesto contra a sociedade machista que predominava no mundo e o lema desse protesto era "Igualdade entre sexos já ". O legal nisso tudo foi que deu certo, elas conseguiram mudar toda uma cultura, não em todo o mundo é claro, entretanto numa boa parte dele. Mas agora mulheres trabalham no mesmo ambiente que homens, voltam nos candidatos que quiserem, escolhem seus parceiros, e são capazes de ter uma vida de qualidade com total independência masculina (mas elas não são tão burras pra querer isso e você vai saber porque). E é aqui onde eu queria chegar, aqui é onde a balança muda de lado, é aqui que os homens se ferram.


Ou você não percebeu que elas lutam por igualdade, dizem que podem ser igual aos homens e tudo o mais, porém quando percebem que a coisa vai desfavorecê-las fazem questão de voltar a ser a mulher "frágil e indefesa". Isso mesmo, mulheres só querem o lado bom da igualdade sexual e se você está achando isso um absurdo eu lhe mostro que isso é a mais pura verdade. 


Que tal começarmos pelo relacionamento, que é o principal nisso tudo ? Vamos lá. Uma coisa que me deixa incrivelmente chateado todos os anos é um feriado chamado erroneamente de  "Dia dos Namorados", por mim sem problema nenhum esse dia poderia mudar de nome para "Dia das NamoradAS" afinal não sei se você sabe, mas se você é mulher e nesse dia não aparece com nenhum presentinho para seu amado, tudo bem isso é normal não importa tanto. Agora se você é homem e por acaso esqueceu de comprar, está sem grana, usou seu dinheiro pra pagar a cirurgia de transplante de coração da sua mãe ou algo do tipo, é  seguinte você está "fudido" desculpe a expressão, e não importa se sua mão ia morrer, que se dane e ponto. Mulher não, mas o homem que não der o presentinho pra sua namorada será marcado pelo resto da vida como um safado que não ama de verdade, nada romântico, idiota e por ai vai. Sim, eu sei que é injusto para nós homens mas isso é só o começo, ou você nunca se questionou porque tem que ser o homem que tem que pagar a conta ? Não somos iguais ? então pague também. Ainda tem aquelas que vem com uma historinha "Eu divido com você " por favor, se você ainda quer ter alguma coisa com essa mulher não caia nessa. Ela vai dividir, vai sorrir feliz durante o encontro, lhe dar bola, irá embora pra casa como se aquilo fosse uma coisa normal e ética (o que na verdade é) mas dentro dela estará fervendo e pensando "Que safado, aceitou que eu dividisse, esse é um tremendo mão de vaca nada cavaleiro" e depois disso pode ter certeza que nem ela nem as amigas delas, nem amiga das amigas dela você pegará pelo resto de sua vida, e pode se conformar com isso, os homens é que tem que pagar, porque nesses casos não há igualdade sexual. 


E já que estamos falando de encontros. Um dia eu escutei uma certa mulher dizendo "Um homem pra me levar pra cama depois do encontro tem que ter me levado pra um lugar bem caro, num carro bem caro, ter sido romântico, pagado a conta, e  o motel ainda tem que ser dos bons, se não eu não vou, afinal se ele quer sexo tem que me agradar ". Sério eu juro a vocês que deu vontade de xingar essa mulher depois dessa declaração, entretanto eu não posso né ? ela é mulher e existe a lei Maria da Penha que é feita pra mulheres. Mas sabe porque dá raiva isso que ela disse ? É que elas querem que façamos tudo pra elas, pra conseguir um sexo, claro que eu não discordo que os homens devem agir de uma forma mais especial quando estiverem com essa intenção, no entanto minha raiva está no fato de que as mulheres agem como se o Sexo fosse bom SOMENTE para os homens, como se só os homens gostassem de transar. Até porque os cientistas estão totalmente errados quando dizem que as mulheres sentem  mais prazer que os homens no ato sexual, por isso elas nem gostam de sexo, na verdade elas odeiam. Por isso os homens tem que fazer de tudo pra ter isso apenas como uma retribuição onde ela está odiando fazer mas está fazendo só pra recompensar o bom rapaz (ah vá). E eu não quero nem falar que o homem é quem tem que sustentar a familia, quer dizer, existem mulheres que ajudam e isso é bom, mas se elas não ajudam é normal, agora se o homem não trabalha pra sustentar a familia, pode ter certeza mesmo que a sua esposa seja milionária ela se divorcia de você, porque é você que tem que fazer tudo e ponto final ou não vai ter sexo (Elas odeiam, ah vá denovo). 


Portanto eu acho tudo isso injusto, porque quando é pra trabalhar, votar, deveres domésticos e tudo mais as mulheres são iguais aos homens, todavia quando é pra pagar a conta, dar um presente nos dias dos namorados, fazer sexo, esquecer o dia do aniversário (mulher pode, homem não), acidentes (ou você nunca ouvia falar em "Mulheres e crianças primeiro" ?), sustentar a familia e etc. Quando elas percebem que a coisa vai pesar pro lado delas, que não é tão bom a igualdade, elas em um passe de mágica se transformam no 
"sexo frágil " e só você pode fazer isso, elas não. Ou seja,  bem vindo ao mundo das mulheres, aqui elas ditam as leis e você se da mal.      


Bem, eu poderia falar mais, só que o post está ficando grande demais então acho melhor parar por aqui, se você concorda comigo ou não deixe seu comentário. Weslen Breno.
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

5 Responses so far.

  1. Haha'
    Artigo idiota.
    nem todas as mulheres, se você não percebeu, são assim e se tá achando ruim.CASA COM UM HOMEM.

  2. rodolfo says:

    É o seguinte senhor Breno, sem elas não podemos viver em hipótese nenhuma, querendo ou não elas nos dominam, deixando ou não elas sempre nos convencem, certas ou não, os errôneos somos nós, uma vez que, sempre vislumbramos - nos sobre a perfeição chamada MULHER e em meros devaneios aceitamos o que nos propõem, ou seja, elas sempre têm um jeitinho para controlar - nos. Entretanto o que se deve fazer, se o homem nasceu para ser romântico?!

  3. O que tem de mais o homem ser romântico? Fazer cada momento simples em um especial? Hoje é o que faz a diferença, sabia? E qual é a graça/prazer de conseguir o que se quer rapidinho? Você reclama, mas eu sei, que preferi que sejamos assim, românticas e meigas. No entanto, a sociedade tem culpa em impor alguns fatores sim. E daí? Vocês são capaz de fazer muito mais pra nos agradar. Beijinhos.

  4. Nati says:

    Cara eu concordo, acho que se queremos igualdade temos que encarar as consequencias, sejam elas boas ou nao. fico de cara com essas mulheres que só querem privilégios.

  5. Até que enfim uma mulher sincera por aqui. Parabéns Nati por expressar sua opinião sem medo.

Deixe seu Comentário