segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dicionário Feminino e Masculino

0 Comentários
Depois de muitos estudos, pesquisas e avaliações o Irônico Social junto com uma competente equipe de psicólogos e psicanalistas das melhores universidades do mundo (da maconha), enfim conseguimos construir um dicionário feminino e masculino (Só demoramos por causa das mulheres que são muito complicadas). Leia e evite discussões cotidianas e desnecessárias .


Dicionário Feminino:

Sim = Não!

Não = Sim!

Talvez = Eu quero ficar com você, mas vou me fazer de difícil!

Sinto muito = Vai ser como eu quero!

Nós queremos = EU quero!

Faça como quiser  = Você vai pagar muito caro por isso!

Precisamos conversar = Quero me queixar de você!

Vá em frente = Não quero que você vá!

Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada!

Seja romântico, apague as luzes! = Estou me sentindo gorda!

Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova!

Quero cortinas novas = …e carpete, móveis, máquina de lavar!

O quanto você me ama ? = Eu fiz algo de que você não vai gostar!

Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe!

Estou gorda ? = Diga que eu estou bonita!

Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo!

Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante!

Não é você sou eu = É você.

Dicionário Masculino:

Estou com fome = Estou com fome.

Estou com sono = Estou com sono.

Quer ir ao cinema ? = Quero te comer.

Posso te levar para jantar? = Quero te comer.

Posso te ligar? = Quero te comer.

Quer dançar comigo? = Quero te comer.

Bonito vestido! = Belo decote. Quero te comer.

Você parece tensa… Deixe-me fazer uma massagem = Quero te comer.

Estou chateado = Não quero conversar sobre isso, mas se você me der, eu melhoro.

Eu te amo! = Quero te comer agora!

Vamos conversar… = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível para conseguir te comer.

Quer casar comigo? = Não quero que você dê para mais ninguém.

Gostei mais desse vestido = Tanto faz. Não aguento mais esperar.

Haha, este foi feito para as feministas de plantão, no entanto não quer dizer que não seja verdade se gostou deixe seu comentário. 


Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

Deixe seu Comentário