segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fotos bizarras de mulheres com anorexia extrema

85 Comentários
Anorexia é um transtorno alimentar no qual a busca implacável por magreza leva a pessoa a recorrer a estratégias para perda de peso, ocasionando um grande emagrecimento. O irônico social traz à você uma galeria de fotos horríveis de mulheres que sofrem dessa doença.


































Deixe seu comentário e siga-nos no twitter.

Você pode gostar de: 10 Doenças mais bizarras e curiosas do mundo
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

85 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ai que triste =(tudo isso graças a esses padrões de beleza ridiculos de hoje em dia né.. lamentavél.os padrões podia voltar a ser como antigamente..

  2. Anônimo says:

    It's reeeeaaaally sad!!!
    But you have to be yourself, happy as you want to be and don't care what people think...

  3. Anônimo says:

    Milhares de pessoas morrem de fome por não terem comida, essas escolhem morrer de fome pra seguir um padrão de beleza, que mundo injusto.

  4. Anônimo says:

    Isso é uma doença séria....,

  5. Anônimo says:

    Padrão de beleza???
    Quem é que acha isso bonito?

  6. Anônimo says:

    fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

  7. Triste realidade. Agradeça a Deus pelo seu corpo.

  8. Anônimo says:

    será q elas aguentam trepar ? tenho uma dúvida enorme quanto a isso

  9. Tinham muito para serem bonitas se não fosse a doença. Coitadas.

    http://fogerua.blogspot.com/2011/09/reservas-no-ar.html

  10. ester says:

    Parece photoshop Poq o rosto delas tão bem cheinhos pra elas ser tão magras , a que eu vi na televisão , a mulher tinha o rosto magro tbm , elas só tem o corpo

  11. Snow says:

    Acho assim, tudo em exagero é feio assim como a magreza. Mas graças aos padrões de beleza as mulheres tem se matado pra ficar magras e isso se torna compulsivo mas também concordo com a ester que algumas imagens sejam photoshop, o rosto deveria estar mais seco mas tem umas que tem o rosto mais cheinho

  12. Anônimo says:

    Cruzes... Tem comida e não quer comer, faz pena é do povo da África, que não tem comida. Elas não vão aguentar quando forem visitar o capeta e ele enfiar o tridente no rabo delas até sair pela boca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Tem umas, as mais magras mesmo, que o rosto também ta seco. E eu fico me peguntando: Todos falam de padrão de beleza, mas onde está a beleza nesse Padrão ? Obrigado pelo comentário de vocês.

  14. Anônimo says:

    Inimigas do He-Man?!?!?

  15. Acho qtem muito photoshop nisso, pq como ja foi comentado, algumas têm o rosto "cheio" e o corpo extremamente magro, sem contar com uma coisa: Elas não têm órgãos não é?

  16. Anônimo says:

    Anorexia é uma doença psicológica, não tem nada a ver com ter comida e não querer comer. Essas garotas têm uma visão distorcidas de si mesmo achando que estão gordas mesmo parecendo um esqueleto. Só que como disseram acima tem foto que não convence, parece photoshop mesmo pois a pessoa anoréxica além de ter rosto magro, tem um aspecto definhado, cabelo ralinho...

  17. Anônimo says:

    Meeu deeus O.0

  18. Anônimo says:

    O triste e assustador é tanta menininha que devido a imaturidade desejam ser assim e muitas vezes só criam consciencia do quanto eram bonitas tarde de mais - isso quando da tempo...

  19. Cah . Custodiio says:

    Gente vcs tem uma doença muito grave vcs que ser magras muitos mesmo ' mais isso tah dechando vc sega pq seu corpo tah mudando completamente
    sabe eu tava com essa tem mosia de emagrecer .Pareiih pq o medico falou se eu ñ comece era capaz de eu morre i eu ñ queria isso na minha vida e quero ser feliz te minh vida meu vilhos meu netos . ' Siih vcs veeh essa mensagem PENÇÃOH NA SUA FAMILIA SEU FILHOS SEU NETOS NA SUA VIDA PRICIPALMENTE ñ dechhe que o !@#$% muda vcs vcs sãooh lindas como DEUS tih fez '.

  20. Anônimo says:

    photoshop seus cabecas. algumas fotos ate sao reais. a maioria é montagem.

  21. Anônimo says:

    Eu fodo com elas assim mesmo é so qualquer uma querer

  22. Anônimo says:

    Eufodo mesmo e meto o meu pau que é grande e grosso no cu delas so para ver lascar toda e cagar na minha pica. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO.Meu nome é Tony e sou de Feira de Santana-ba

  23. Anônimo says:

    tony vc é um tremendo idiota sabia seu doido doente é vc com essa mente poluida vai se ferrar.

  24. Anônimo says:

    Eu já tive anorexia e sei que é horrivel pois as pessoas ´~ao entendem oq é isto, só quem passa por isso sabe ... Ainda estou magra mas agora sou uma magra com corpão e muito saudável graças a Deus e a meus amigos e fámilia que me ajudaram muito!!!!E são pessoas ignorantes como esse tony ai q ajudam essas meninas a se matarem assim isso é crime também !!! E meninas procurem ajuda assim como eu pq a vida é muito linda para ser jogada no lixo!!! Pessoal vamos ajuda-las em vez de critica-las por favor!!!! Beijosss

  25. Anônimo says:

    Não pode dizer q isso é bizarro, é triste ver isso...

  26. Anônimo says:

    fiquei com medo!!!!!parece até que algumas delas estão mortas de tão esqueléticas que estão!!!!!!

  27. Anônimo says:

    eu pegaria a 6 7 e 21

  28. Anônimo says:

    é muito triste a realidade de ser um anorexo,a realidade é muito mais séria do que muita gnete acha saber e entender!

  29. Anônimo says:

    Que horrivel, MEU DEUS MUITO OBRIAGDA PELO MEU CORPO. AMÉM.

  30. Anônimo says:

    nossa estou horrorizada com isso,
    como podem meninas com rostos lindos e essa mania por magresa
    sem palavras

  31. Anônimo says:

    Lastimável!!!!

  32. Anônimo says:

    meu DEUS!!! AS CAVEIRAS RESOLVERAM SAIR DO TUMULO.Onde estão esses pais que não socorrem suas filhas?

  33. Anônimo says:

    ISSO TOTALMENTE É FORA DO COMUM....PALMAS PARA A SOSIEDADE QUE EXIGE ESSES PADRÕES DE BELEZA...

  34. Anônimo says:

    Aff pode ser sério mais que é idiota ninguém pode negar !! Como elas podem se influenciar tanto pelas opiniões dos outros a chegarem a esse ponto !!!só lamento !

  35. Anônimo says:

    Puta que pariu como elas se deixão chegar a esse ponto nuss, e a maioria se acham a gostosa ¬¬ sóh pele e osso *-* muito feias!

  36. Anônimo says:

    Isso sim é bizarro!! Acho que as agencias de modelo deviam proibir modelos tão magras já que faz mal á saúde! Vai engorda menina ou não tem trabalho pra você pensa que é bonito ser feia!! KKKKKKK

  37. Anônimo says:

    infelismente a sociedade ainda vive pregando a magreza

  38. Anônimo says:

    isso é muito triste

  39. Anônimo says:

    Q HORROR!!!!!!!!!
    Q COISA TRISTE!É DE DAR PENA!!!

  40. Anônimo says:

    que coisa feia menina vai procura um psiquiatra visse?tas ficando doida i feia

  41. Anônimo says:

    quer ser atriz do filme he man?pra fazer o papel de esqueleto kkkkkkkk

  42. Anônimo says:

    olha se vc quizer um pedasinho de carne eu te visse eu tenho muita kkkkk

  43. Danni says:

    corrigindo a maioria,nem toda anorexica tem o rosto magro,ninguem é anorexico por prazer é uma doença,ninguem escolhe ser ana ou mia.Muitos podem achar feio,assustador,mais não tem nada mais assustador que ver uma pessoa gorda comendo igual a um porco.....

  44. Anônimo says:

    Muitas pessoas pensam que isso é uma bobagem,mas na verdade não é, só quem realmente tem anorexia pode dizer o tanto que isso o afeta, mas em vez das pessoas tentarem ajudar elas na maioria das veses criticam sua forma de pensar ou de agir, e assim afetando ainda mais a pessoa. Quando perceberem que uma pessoa é anorexa ajude-a e tente entender seus motivos, pois a criticando ajududara sim, mas para sua desgraça. Assim,vc não estara ajudando só a pessoa afetanda, mas também as pessoas que a ama.

  45. Anônimo says:

    eu so gorda e isso mim fais sofre porque meu marido gosta de mulheres muito magras emtao eu gostaria de ficar magra como essas mulheres anorexia tudo por amor a meu marido

  46. Anônimo says:

    quando termino de ve fotos de mulheres anorexias eu tenho que bat uma poeta

  47. Anônimo says:

    tmb concordo com alguns dizeres a cima ...de que o rosto de algumas ñ estão tão magros...mas isso não tem nada de beleza...é uma doença séria msm...

  48. Anônimo says:

    nossa muita jente tem preconseito com pessoas gordas mil vezes gordas do q desse jeito meo deus isso é muito feioo .......

  49. Anônimo says:

    mesmo assim tem umas que acham que tão perfeitas,agradeço a deus por ser fofinha

  50. Unknown says:

    meu Deus que horores nossa sera que elas estao passando fome quando tem gente morrendo de fome outros querendo ficar magro d+++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito eengraçado e a minha amiga e o meu primo rimos muitoo

  51. Anônimo says:

    eu sofro de anorexia e sei que é muito triste ver isso mas para quem não entende quem tem essa doença e se trata com psiqiatra e psicologo e mesmo assim não consegue comer como eu. é dificil estou como alguma delas e não consigo me ver doente me acho linda portoalegre me chamam de caverana

  52. Anônimo says:

    ...essas pessoas precisam urgentemente de JESUS pois sem duvida alguma isso é coisa diabolica,concerteza DEUS não deseja esse tipo de situação pra ninguém.

  53. Anônimo says:

    GENTE QUE COISA HORRIVEL ESSAS MULHERES SO PODEM TA CEGA PARA NÃO VER QUE ESTÃO SOFRENDO DE UMA DOENÇA !!!

  54. Anônimo says:

    Nunca mais irei reclamar de minhas gordurinhas. Se elas se acham bonitas assim, então eu sou linda e gostosa!!!

  55. Anônimo says:

    nossa que feio...........essa doença e falta de intimidade com DEUS temos que agradeçer e saber cuidar do que DEUS nos deu...temos que orar muito por essas pessoas...triste muito triste

  56. Anônimo says:

    meu deus como e que pode

  57. Anônimo says:

    Quando tive a oportunidade de ler na Biblia o livro de Eclesiastes 01, não tinha noção do quanto Deus poderia falar conosco pos sábias e singelas palavras, foi quando o rei Salomão usado pos Deus dizia que vaidade tudo isso é vaidade...Vamos deixar toda essa vaidade de lado, pois ela mata, mata a alma, tenha seu foco em Deus nosso criador "Ele" te ama do jeito que você é. Estaremos orando por essas pessoas para que possam enxergar o Deus tem para elas na eternidade...

  58. Anônimo says:

    esto e um horo!!!tenho pena delas .que deus as ajudem.e que voute acerem como era antes

  59. Anônimo says:

    fala serio,eh muito feio

  60. Anônimo says:

    Horrível, dá dó dessas gurias que são... cegas em acabar consigo mesmas com essa maldita doença '-'

  61. Anônimo says:

    Deus altissimo, peco que o Senhor de entendimento a essas meninas, de que isso e algo que faz muito mal a elas mesmaS, e que o Senhor venha curar cada uma dessa pessoas que sofrem desse mal Amem..

  62. Anônimo says:

    ver e criticar e muito facil;dificil e viver a cituacao

  63. Anônimo says:

    Horrível muito triste eh esses doentes q pegariam elas com certeza precisam de tratamento rápido q devem ser mais doentes q as anorexas, coitados e ainda se acham.Vão estudar ou fazer algo útil para a humanidade.

  64. Anônimo says:

    VOU PEDIR UMA PIZZA ....

  65. Anônimo says:

    Coitadas, isso tudo é por culpa desse mundo da moda onde modelos tem que ser magras d+, onde muitas meninas querem ser do mesmo padrão... Padrão??que padrão é esse que acaba com vidas que deixa as pessoas horríveis e doentes, só queria entender esse mundo da moda e já que acham tão lindo ser magras assim, pq nenhum estilista fica nesse nível?? Cambada de assassinos isso sim é o que são esse mundo da moda e da mídia...

  66. Anônimo says:

    As vezes a ajuda já está ao lado: "A mãe".

  67. Anônimo says:

    AMEI MELHOR ASSIM DO QUE UMA GORDA PORCA QUE ADORA COMER CHOCOLATES , MASSAS IR PARA UM FAST FOOD . MINHA GENTE O MUNDO NÃO É PARA AS GORDINHAS ´PENSEM COMO É RUIM IR EM UMA LOJA E VC NÃO CABER NA ROUPA QUE VC TANTO QUERIA , PELAS SUAS GORDINHAS EXTRAS [NOJO]

  68. Anônimo says:

    nojo da dessa sua mente podre e preconceituosa,vc deve ser uma pessoa ridicula por fora e mais ainda por dentro independete de ser magra ou gorda!!!essas meninas são lindas ,mas é pena q são portadoras de uma doença terrivel q pode leva-lás a óbito!!Padrão de beleza é uma coisa doença é outra,sua sem cultura e sem informação,assim tbm como obesidade é uma doença!!sua inculta!!

  69. Anônimo says:

    pensem no quanto essas meninas sofrem da mesma forma as que sao gordas demais ponha Deus em primeiro plano e as outras coisas vao ser acresentadas pensem nos so respiramos porque o Senhor DEUS permite espero q sirva para alquem

  70. Anônimo says:

    é o fim do mundo mesmo.

  71. Anônimo says:

    Que horror! Morreram e esqueceram de enterrar!

  72. Anônimo says:

    Q orror morreu e esqueceu de cair



    prefiro ser fotinha com um pouquinho de gordurinha

  73. Anônimo says:

    Elass são lindas!! feio horrível é ser gordo não deveria existir gordos no mundo!!!!

  74. Anônimo says:

    olha sou gordinha e estou cansada de ter apelido já tentei de tudo para emagrecer não consegui, agora estou ficando sem comer não sei como vou ficar no final do ano não quero ficar muito magra mas sim chega a onde eu quero, sou ansiosa mas estou me deixando me leva, ficar sem comer já tenho o controle de fica sem comer, agora vou espera aparecer as minhas costelas que ainda esta longe pra aparecer meus ossos, quero levar em frente.

  75. Anônimo says:

    gente que loucura.....sou uma gordinha e ja tentei de tudo pra emagrecer,,,,,,,,uma certa época comecei a estimular o vomito e teve uma momete q sentia uma nescessidade de sempre vomitar ate com a agua e então percebi a tempo que acabei parando....

  76. Anônimo says:

    muito triste!

  77. Anônimo says:

    nossa chega a ser muito triste ver essas pessoas que causam isso a si mesma mais o mais enteressante e que ate a demi lovato ja sofreu isso e agora esta sendo curada e faz pensar que essas mulheres podem procurara tratamento quando quiserem que seram bem tratadas e ajudadas ate a diva conseguiu qualquer um consegue e so querer

  78. Anônimo says:

    MIL VEZES MELHOR SER MAGRA ASSIM DO QUE SER UMA PORCA GORDA QUE NEM AS MULHERES DE MUITOS DE VCS QUE GORDONAS FEIAS.MIL VEZES SER UMA MAGRA FEIA DO QUE UMA PORCA FEIA E GORDA QUE NEM AS MULHERES DE VCS.

  79. Anônimo says:

    nossa que tristeza pq as pessoas fazem isso com seu própio corpo ,mal sabem essas pessoas que elas própias estaõ se matando aos pucos .

  80. nao ha necessidade de ser gorda demais,mas isso e exagero

  81. Anônimo says:

    Eu tenho certeza que mais metade das pessoas aí a cima que estão criticando já chamaram alguém que está um pouco acima do peso de "gordo". Não adianta de nd as pessoas falarem que elas estão doentes, elas sabem disso, e não é culpa delas, imagine alguém com labirintite, pneumonia, é a mesma coisa, vcs nem sabem se elas podem escolher ou não quanto a estar assim, então respeitem e guardem seus comentários maldosos pra si mesmos.
    Alguns comentários aí são desprezíveis.

  82. Llst007 says:

    Voçeis mulheres so pensam em duas coisas dinheiro e com corpo suas putas o importante em primeiro lugar e a saúde claro gorda demais e feia e magra demais horrível tem que ter meio termo com saúde em primeiro lugar mulherada burra da porra

  83. Andreza says:

    Qe horror .

  84. Unknown says:

    Aqui em Matinhos ou Guaratuba litoral do PR tem meninas assim que gostem de foder? (41)98902-0646

Deixe seu Comentário