quinta-feira, 10 de março de 2011

Depoimentos Irônicos e Sociais

0 Comentários
E na sessão depoimentos Irônico Socias temos aqui alguns indiduos Livres. 
Era a primeira vez da minha namorada, eu já tenho experiência e prometi que não ia doer. Confesso que é enorme, ela gritava! Eu a deixei cheia de sangue... mas finalmente o dente saiu!


 " O médico mandou eu cortar o pão na minha dieta, mas já corto ele faz tempo. Senão como passaria a manteiga? "


"Meu carro está com os pneus tão carecas que se eu passar por cima de um papel escrito "prego", eles furam!"

"Amanhã não vou pra escola por motivo de luto. Vocês não sabem o quanto eu luto com a preguiça de manhã cedo."

Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial. Todo Mundo Odeia o Chris"

Nos meus relacionamentos sempre existiu confiança. Minhas namoradas viviam dando confiança pra outros homens. Junior Marinho
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

Deixe seu Comentário