sexta-feira, 8 de abril de 2011

10 foras masculinos e seus verdadeiros significados

0 Comentários


Você já levou aquele fora?! Pois é, pensando nisso listamos os foras masculinos mais frequentes e seu real significado. Se você menina, já recebeu muitos foras e até hoje não entendem o por que, então confira…
1. “Você é uma irmã para mim.” (você é feia)
2. “Há uma pequena diferença de idade entre nos.” (você é feia e eu tô de olho em outra)
3. “Eu não quero me envolver agora.” (você é feia)
4. “Minha vida está muito complicada neste momento.” (você é feia)
5. “Já tenho namorada.” ( Prefiro namorar uma mula )
6. “Eu não saio com mulheres com as quais trabalho.” ( Você é feia assim mesmo ou tua cara pegou fogo e apagaram com um pau ?)
7. “O problema não é você, sou eu.” ( Você parece um camelo com fome)
8. “Estou mais preocupado com minha carreira.” ( Se tu partir pra cima corro mesmo )
9. “Estou fazendo abstinência.” ( Não como cururu)
10.“Vamos ser bons amigos.” (você é feia, mas é legal…)

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais

Deixe seu Comentário